Pneu Dianteiro.: 120/70z R17 58W
Modelo: Roadtec 01 SE
Marca: Metzeler
Indice de Carga e Velocidade: 58 (236kg) W (270km/h)
Seção: Sport
Uso: Sem Câmara
* NÃO ACOMPANHA RODA
* NÃO ACOMPANHA CÂMARA DE AR
ROADTEC™ 01 é o produto Metzeler de referência no segmento sport touring, com foco no aprimoramento da aderência no piso molhado e em superfícies com baixo atrito, no aumento do rendimento quilométrico e no alto grau de adaptabilidade a diferentes tipos de motocicletas, condições e estilos de pilotagem.
Aderência em todas as superfícies, aderência extra em inclinação máxima
Tendo como partida o ROADTEC™ 01, o desenho dos sulcos do ROADTEC™ 01 SE apresenta uma relação cheio/vazio maior nos ombros dos pneus, tanto na dianteira quanto na traseira, o que garante mais esportividade e uma presença dedicada à parcela esportiva de motos sport-tourers.
A faixa central do ROADTEC™ 01 SE corresponde à proporção cheio/vazio do ROADTEC™ 01, atingindo o valor de 82%, se beneficiando das tecnologias avançadas de drenagem de água desenvolvidas no ROADTEC™ 01.
Os ombros do ROADTEC™ 01 SE apresentam uma relação cheio/vazio que oscila de 90% até se tornar liso começando a partir de 25 graus de inclinação, evoluindo a relação de 84% para 94% do grand-tourer ROADTEC™ 01.
Devido a esse recurso, o ROADTEC™ 01 SE tem mais contato com a estrada em grandes ângulos de inclinação, garantindo maior impulso e controle durante curvas.
Rendimento quilométrico e performance consistente
O ROADTEC™ 01 SE preserva o excelente rendimento quilométrico do ROADTEC™ 01.
O desenho central do dianteiro apresenta uma grande quantidade de sulcos direcionais que garantem aderência mecânica, drenagem de água e segurança, diminuindo também o estresse específico do composto para conter superaquecimento e aumentar a duração.
A faixa central traseira minimiza o deslizamento para limitar a abrasão do pneu.
Segurança em pisos molhados e de baixa aderência
O ROADTEC™ 01 SE herda seu desenho do multi-premiado ROADTEC™ 01, com grandes melhorias em termos de aderência em momentos de inclinação máxima.
O pneu dianteiro apresenta uma grande quantidade de sulcos transversais que proporcionam aderência mecânica e garantem que a drenagem de água seja realizada mesmo em condições de chuvas fortes.
O pneu traseiro combina sulcos íngremes e curtos para atender a funções complementares: o primeiro melhora a tração em superfícies de baixo atrito; o último impede o deslizamento lateral e aumenta a estabilidade em linhas retas.
___________________________
Garantia de 5 anos somente por defeitos de fabricação, ficando inválida em caso de danos por acidentes, buracos na pista, mau uso e ainda má instalação.
É necessário e indispensável instalar o pneu com um profissional especializado.